1. Valor/Prazo de entrega:
O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP e a opção de frete escolhido, assim que os
dados forem preenchidos no momento da finalização da compra, estará disponível o custo do frete e o tempo
para ser entregue (calculado em dias úteis após o despache da caixa ao Correios).
Atenção: O prazo da entrega pode ser estendido em situações de áreas de risco, zonas rurais e
chuvas em excesso.
Os serviços de entrega são realizados através do Correios em todo território nacional com as
seguintes opções:
PAC: Recomendado para quem tem como prioridade um custo econômico.
SEDEX: Recomendado para quem deseja que a entrega seja efetuada de forma expressa.
2. Acesso às atualizações do pedido:
Nosso sistema irá notificar via e-mail cada atualização de seu pedido, porém também é fornecido
através da nossa plataforma e nos meios de SAC.
Aviso: é de responsabilidade do consumidor o acompanhamento do rastreio utilizando o código fornecido via e-
mail no site: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
3. Como acompanhar o rastreio:
Após a caixa preparada e despachada, encaminharemos o seu código de rastreio que deve ser
copiado e inserido no campo apresentado no link informado anteriormente.
4. Pacote aguardando a retirada:
Sua caixa é direcionada para o endereço cadastrado, porém em alguns casos, ela ficará
aguardando a retirada na agência mais próxima (essa informação será notificada via e-mail e/ou SMS)
com o prazo de 7 dias corridos para que o pacote seja retirado no endereço fornecido, isso
pode ocorrer quando:
- Sua área possui restrição de entrega;
- Tentativas de entrega por parte do Carteiro tenham sido realizadas sem sucesso;
Aviso: Por conta da entrega ter sido 95% efetuada, o valor do frete não será reembolsado.
5. Pacote retornando ao Remetente:
Caso essa informação esteja informada na atualização de rastreio, será necessário que aguarde
o nosso recebimento, nossa equipe entrará em contato dentro de 7 dias úteis, caso contrário,
inicie um atendimento através de nosso meio de SAC.
6. Encomenda extraviada/roubada no Correios:
Se o pacote está em atraso por um longo período, pode ser que tenha ocorrido um
problema em seu trajeto. A encomenda pode ter sido extraviada, perdida ou desaparecida
no fluxo postal. Neste caso é necessário que entre em contato através de nossos meios de
SAC, para que possamos verificar o acontecido, caso comprovado, arcaremos com o
reenvio da caixa ou o reembolso conforme desejar.
7. Troca/Correção de endereçamento:
Para a realização da troca/correção de endereçamento, é necessário que entre em contato
por e-mail ou WhatsApp antes da realização do envio do pedido no Correios, caso contrário é
fundamental a realização da suspensão de entrega e após o pacote retornado ao remetente,
ser dado andamento a o reembolso no valor pago da encomenda.
8. Atualização de rastreio inconsistente:
Em casos de atualizações de rastreios com informações inconclusivas, pedimos que
entre em contato no número de SAC fornecido pelo Correios: 0800-725-0100 –
Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações (o número é o mesmo para
ligações de todo o Brasil).
9. Caixa avariada no momento de recebimento:
Se no momento de receber o pacote dos Correios você perceber que a caixa esta
avariada, violada ou com sinais de vazamento, deverá recusar imediatamente a
entrega, e assim que a caixa retornar e for entregue ou aguardar a retirada do
remetente, nossa equipe entrará em contato dentro de 7 dias úteis, caso contrário,
inicie um atendimento através de nosso meio de SAC, para a realização de um reenvio
(sem custos adicionais) ou o estorno do valor pago conforme desejar.
10. Produto danificado/vazado:
Caso ocorra de no momento da abertura da caixa perceber que há algum dano ou
vazamento do(s) produto(s), será necessário o que entre em contato através de nossos
meios de SAC dentro de 7 dias (a partir da data de recebimento) para contatar o
ocorrido, apresente imagens do(s) produto(s) e da Nota Fiscal.
Aviso: para este caso é imprescindível à realização da Logística Reversa.
11. Ausência do produto:
Se algum produto da sua compra não foi enviado com o restante, será necessário o que
entre em contato através de nossos meios de SAC dentro de 7 dias (a partir da data de
recebimento) para contatar o ocorrido, apresente imagens do(s) produto(s) que
recebeu e da Nota Fiscal.
Meios de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente):
WhatsApp: +55 11 966349230
Telefone: (11) 2668-1370
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento:
Segunda à quinta das 08h às 17h, às sextas das 08h às 16h